Notícias

CONTRACHEQUE: Documento pode ser emitido no site da Prefeitura de Tamboril

Ei, servidor? Você sabia que pode ter acesso ao contracheque de seus rendimentos mensais, sem sair de casa, pela internet? O documento pode ser emitido por meio do site oficial da Prefeitura de Tamboril. Basta entrar na plataforma e clicar na aba Portal do Servidor localizada na barra de opções, logo no início da página. O demonstrativo fica disponível sempre nas datas de pagamento. No portal, também é possível consultar todas as movimentações financeiras do ano, de forma resumida.

Para os trabalhadores que vão utilizar o serviço pela primeira vez, é necessário fazer um registro rápido, informando número de matrícula, CPF, data de nascimento e realizar o cadastramento de uma senha. O código secreto vai ser solicitado nos próximos acessos junto com o CPF. O número de matrícula está impresso no contracheque de meses anteriores, caso o profissional não saiba qual é. Também pode ser requerido na Secretaria de Administração e Finanças.

O sistema é alimentado pela gestão e possui todos os dados dos servidores municipais. Ele fornece praticidade, rapidez e segurança na emissão do contracheque, que pode ser validado utilizando a mesma ferramenta.

 

Deixe seu comentário

Prefeitura de Tamboril

LOCALIZAÇÃO

 Rua: Germiniano Rodrigues de Farias , nº S/N São Pedro

 Tel. (88) 3617-1888

 comunicacaopmtamboril@gmail.com

REDES SOCIAIS