Notícias

Disponível resultado da primeira fase da seleção para o Programa Primeira Infância no SUAS / Criança Feliz

42 candidatos foram aprovados na análise curricular e deverão comparecer à sede da Prefeitura para entrevista individual nesta quinta (03/8)

A Prefeitura de Tamboril, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, adiantou a divulgação do resultado da primeira etapa do processo seletivo para o Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social (SUAS) / Criança Feliz, que consistiu na análise dos documentos enviados.

Os candidatos aprovados deverão comparecer nesta quinta-feira (03/8) à Prefeitura de Tamboril, no horário de 08h às 11h30 e 14h às 16h30, para a segunda fase da seleção, que será a entrevista individual. A avaliação será realizada na Sala de Reuniões, que fica no Centro Administrativo Julieta Alves Timbó, ao lado do Gabinete do Prefeito.

São ofertadas cinco vagas no total, quatro para visitador com salário de R$ 860,00 e uma para supervisor com remuneração de R$ 2.300,00. A contratação será de caráter temporário com duração de um ano.

O PROGRAMA

O Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz é uma ação do Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário, que potencializa as atenções já desenvolvidas pela política de Assistência Social às gestantes, crianças na primeira infância e suas famílias. Além disso, traz novos elementos para fortalecer o enfrentamento da pobreza, a fim de se reduzir as desigualdades. Avança nas estratégias de apoio à família e de estímulo ao desenvolvimento infantil, elegendo os vínculos familiares e comunitários e o brincar como elementos fundamentais para o trabalho com famílias com gestantes e crianças na primeira infância.

Links

RESULTADO DOS SELECIONADOS AQUI

 

 

Deixe seu comentário

Prefeitura de Tamboril

LOCALIZAÇÃO

 Rua: Germiniano Rodrigues de Farias , nº S/N São Pedro

 Tel. (88) 3617-1888

 comunicacaopmtamboril@gmail.com

REDES SOCIAIS