Notícias

Prefeitura divulga resultado final da seleção para o Programa Primeira Infância no SUAS / Criança Feliz

Data: 04 de agosto de 2017

Já está disponível o resultado final do processo seletivo para o Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social (SUAS) / Criança Feliz. O candidato aprovado ao cargo de supervisor deverá comparecer à Secretaria do Trabalho e Assistência Social na próxima quinta-feira (10/7), de 08h às 11h30 ou de 14h às 16h. A data de comparecimento para os aprovados à função de visitador será informada em breve. Os classificáveis serão convocados caso haja desistência ou impossibilidade de assumir as vagas.

Para a admissão, é necessária a apresentação dos seguintes documentos:

- Identidade;

- CPF;

- PIS/PASEP;

- Comprovante de residência;

- Certidão de Nascimento ou Casamento;

- Certidão de nascimento dos filhos

- Título de eleitor;

- Comprovante de Escolaridade;

- 01 foto 3×4;

- Carteira de Trabalho (Emissão e número de série);

- Telefone para contato e email.

Ao todo, a Secretaria do Trabalho e Assistência Social ofertou cinco vagas de caráter temporário. Uma para supervisor com remuneração de R$ 2.300,00 e quatro para visitar com salário de R$ 860,00. Os contratos terão duração de um ano.

O PROGRAMA

O Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz é uma ação do Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário, que potencializa as atenções já desenvolvidas pela política de Assistência Social às gestantes, crianças na primeira infância e suas famílias. Além disso, traz novos elementos para fortalecer o enfrentamento da pobreza, a fim de se reduzir as desigualdades. Avança nas estratégias de apoio à família e de estímulo ao desenvolvimento infantil, elegendo os vínculos familiares e comunitários e o brincar como elementos fundamentais para o trabalho com famílias com gestantes e crianças na primeira infância.

As famílias serão acompanhadas por profissionais capacitados, que farão visitas domiciliares periódicas de orientação sobre a melhor forma de promover o desenvolvimento integral das crianças.

Confira a relação dos aprovados e classificáveis:

Links

RELAÇÃO DE APROVADOS

 

 

Deixe seu comentário

Prefeitura de Tamboril

LOCALIZAÇÃO

 Rua: Germiniano Rodrigues de Farias , nº S/N São Pedro

 Tel. (88) 3617-1888

 comunicacaopmtamboril@gmail.com

REDES SOCIAIS