CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Melhoria 30/03/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS Prefeitura de Tamboril conclui construção de reservatórios de água em diversas comunidades Prefeitura de Tamboril fortalece abastecimento de água com construção de reservatórios em comunidades e novos projetos para segurança hídrica
#Melhoria 28/01/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS OBRA INICIADA DO POSTO DE SAÚDE EM CACIMBAS OBRA INICIADA DO POSTO DE SAÚDE EM CACIMBAS
#Melhoria 27/01/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS PARQUE GENERAL SAMPAIO TODO NO LED PARQUE GENERAL SAMPAIO TODO NO LED
#Melhoria 06/08/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS PASSAGEM DOS PADRES (PRAÇA CRISTO REI) RECEBEU NOVA ILUMINAÇÃO DE LED! PASSAGEM DOS PADRES (PRAÇA CRISTO REI) RECEBEU NOVA ILUMINAÇÃO DE LED!
#Melhoria 24/06/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS EM AÇUDINHO SEGUE FIRME O TRABALHO DE IMPLANTAÇÃO DE TRECHOS DE CALÇAMENTO E RECUPERAÇÃO DE PONTOS DE ILUMINAÇÃO. EM AÇUDINHO SEGUE FIRME O TRABALHO DE IMPLANTAÇÃO DE TRECHOS DE CALÇAMENTO E RECUPERAÇÃO DE PONTOS DE ILUMINAÇÃO.
#Melhoria 06/06/2017 SEC. DE OBRAS, TRANSP. E SERVICOS PUBLIC Prefeitura instala luminárias em bairros de Tamboril A luz elétrica está chegando para mais gente em Tamboril. Desta vez, em ruas onde o serviço ainda não existia. Desde a terceira semana de maio já foram instaladas 59 novas luminárias na Sede e nas comunidades de Aroeira, Alegre, Dois de Maio, Sabonete, Encanto do Bom Jardim e Carvalho. No Sucesso, está sendo feita a manutenção dos equipamentos já existentes. A expectativa é que nas próximas semanas, mais localidades sejam beneficiadas com a iniciativa.

“A gestão, desde os últimos meses, tem cumprindo com a manutenção da iluminação pública no município. E agora, estamos levando o serviço a lugares onde ainda não tinha. O trabalho vai continuar até que Tamboril esteja toda iluminada e nós ficamos bastante felizes em poder proporcionar esse benefício ao nosso povo, que traz entre tudo, tranquilidade e segurança”, destacou o prefeito Pedro Calisto.

E se na sua rua, existem postes com lâmpadas queimadas ou mesmo a inexistência delas, a orientação é se dirigir até a Secretaria de Obras, que fica no Centro Administrativo Julieta Alves Timbó e abrir uma solicitação para reparação. Com a sua ajuda, podemos melhorar ainda mais e ampliar a iluminação pública de Tamboril.
www.tamboril.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 20:43:17