Data de recadastramento dos servidores públicos municipais é prorrogada
Data de recadastramento dos servidores públicos municipais é prorrogada
A Prefeitura de Tamboril, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, prorrogou o prazo de recadastramento dos servidores públicos municipais. O objetivo é receber os profissionais que não puderam comparecer no período anterior. A nova data é até sexta-feira (11/8), para todas as secretarias.
O recadastramento é importante para que o banco de informações da gestão seja atualizado e assim possam ser traçadas políticas eficientes de recursos humanos. Os trabalhadores devem comparecer ao Setor Pessoal, da Secretaria de Administração e Finanças, no horário de 08h às 12h e de 14h às 17h, portando a seguinte documentação:
- RG;
- CPF;
-Título de eleitor;
- Certidão de casamento ou registro de separação judicial;
- Certidão de nascimento dos dependentes menores de 14 anos ;
- Carteira Nacional de Habilitação;
- Carteira de reservista;
- Comprovante de endereço;
- Comprovante de escolaridade;
- Carteira de registro profissional;
- Certificado de escolaridade;
- Comprovante de autorização de afastamento ou disposição a outro órgão público.
Será necessário preencher, ainda, um formulário com informações tais como: data de admissão; cargo; PIS/PASEP; identificação do órgão, unidade e local onde trabalha; termo de posse; portaria de nomeação e situação para aqueles que estejam afastados do serviço.
O profissional que não realizar a atualização no prazo estabelecido terá o pagamento mensal suspenso, até que a situação seja regularizada.
Data de recadastramento dos servidores públicos municipais é prorrogada
A Prefeitura de Tamboril, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, prorrogou o prazo de recadastramento dos servidores públicos municipais. O objetivo é receber os profissionais que não puderam comparecer no período anterior. A nova data é até sexta-feira (11/8), para todas as secretarias.
O recadastramento é importante para que o banco de informações da gestão seja atualizado e assim possam ser traçadas políticas eficientes de recursos humanos. Os trabalhadores devem comparecer ao Setor Pessoal, da Secretaria de Administração e Finanças, no horário de 08h às 12h e de 14h às 17h, portando a seguinte documentação:
- RG;
- CPF;
-Título de eleitor;
- Certidão de casamento ou registro de separação judicial;
- Certidão de nascimento dos dependentes menores de 14 anos ;
- Carteira Nacional de Habilitação;
- Carteira de reservista;
- Comprovante de endereço;
- Comprovante de escolaridade;
- Carteira de registro profissional;
- Certificado de escolaridade;
- Comprovante de autorização de afastamento ou disposição a outro órgão público.
Será necessário preencher, ainda, um formulário com informações tais como: data de admissão; cargo; PIS/PASEP; identificação do órgão, unidade e local onde trabalha; termo de posse; portaria de nomeação e situação para aqueles que estejam afastados do serviço.
O profissional que não realizar a atualização no prazo estabelecido terá o pagamento mensal suspenso, até que a situação seja regularizada.