SECRETARIA

SEPLAG

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E GOVERNANÇA

RENATO MOTA VERAS DE OLIVEIRA
SECRETÁRIO(A)

Renato Mota Veras de Oliveira é um profissional dedicado e empreendedor,, Brasil. Atualmente, está cursando administração. Desde cedo, Renato demonstrou m fortue interesse em liderança e gestão, traços que o acompanharam ao longo de sua carreira. Ao longo dos anos, Renato acumulou uma vasta experiência em várias áreas, demonstrando sua versatilidade e habilidade de adaptação em diferentes contextos. Durante sua trajetória, exerceu diversas funções de destaque que evidenciam sua [...]

Amparo: Nomeação: 167/2024 - 01/04/2024

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: ../-

Telefone(s): Sem Telefone

E-MAIL: seplag@amboril.ce.gov.br

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 12H E DE 14H ÀS 17H

Endereço: RUA GERMINIANO RODRIGUES DE FARIAS, Nº - VILA SÃO PEDRO - CEP: .-

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
"Promover o desenvolvimento econômico, social e sustentável do município de Tamboril, por meio de um planejamento estratégico eficiente e eficaz, e da governança pública participativa, transparente e responsável."
   
Visão
"Ser reconhecida como referência em gestão pública, planejamento estratégico e governança participativa, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do município de Tamboril e para o bem-estar da população."
   
Valores
Transparência: agir de forma aberta e clara, garantindo o acesso à informação e a participação da sociedade nas decisões e ações da secretaria.

Ética: agir de forma íntegra e honesta, cumprindo com responsabilidade e justiça todas as suas atribuições.

Inovação: buscar constantemente novas soluções e tecnologias para aprimorar a gestão pública e os serviços prestados à população.

Eficiência e efetividade: buscar a otimização dos recursos públicos e a melhoria da qualidade dos serviços prestados, com foco nos resultados e na satisfação da população.

Colaboração: trabalhar em conjunto com outras áreas e entidades governamentais, e valorizar a participação da sociedade no planejamento e na implementação das políticas públicas.

Responsabilidade socioambiental: considerar os impactos das ações e políticas públicas na sociedade e no meio ambiente, e buscar soluções que promovam a sustentabilidade.
   
Propósito

Desenvolver um planejamento estratégico para o município, de forma participativa e integrada com as demais áreas da gestão pública.

Fortalecer a gestão pública municipal, por meio da melhoria dos processos e procedimentos, da capacitação de servidores e da implantação de tecnologias inovadoras.

Promover a transparência e o acesso à informação, por meio da divulgação de dados e informações relevantes à população.

Implementar políticas públicas que contribuam para o desenvolvimento sustentável do município, buscando a melhoria da qualidade de vida da população.

Articular ações e parcerias com outras entidades governamentais e não governamentais, visando a realização de projetos e iniciativas em prol do desenvolvimento do município.

Fomentar a participação da sociedade na gestão pública, por meio de conselhos municipais, audiências públicas, consultas populares e outras formas de diálogo e interação com a comunidade.

   
Nome Data início Data fim
Mais
LILIAN SILVA DE SOUSA 03/04/2023 28/03/2024
Notícias mais recentes
#Infraestrutura

Início da 1ª Etapa da Pavimentação Asfáltica que Liga o Distrito de Boa Esperanç [...]

Início da 1ª Etapa da Pavimentação Asfáltica que Liga o Distrito de Boa Esperança a Holanda

Há 234 dias

#Agricultura

CONFIRA O CALENDÁRIO DE CADASTRO DO GARANTIA SAFRA 2023

CONFIRA O CALENDÁRIO DE CADASTRO DO GARANTIA SAFRA 2023

Há 234 dias

#Saúde

Cardiologia se junta a outras especialidades médicas oferecidas em Tamboril

Prefeiturade Tamboril anuncia a inclusão da cardiologia entre os serviços médicos disponíveis, promovendo cuidados especializados e qualidade de vida.

Há 339 dias

#Desenvolvimento

Tamboril intensifica reparos na iluminação pública da sede do município

Equipe de reparo da iluminação pública intensifica trabalho na sede do município e interior de Tamboril para garantir segurança e conforto

Há 352 dias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito