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Lista de licitações.

DISPENSA: 071/2024/DL - EXERCÍCIO: 2024 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data do aviso: 16/12/2021
Data da divulgação do extrato: 16/12/2024
Data da ratificação: 16/12/2024
Data da divulgação da ratificação: 16/12/2024
Valor estimado: R$ 80.569,37 (oitenta mil, quinhentos e sessenta e nove REAIS e trinta e sete centavos)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ADAPTAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO DE ESPAÇO NO HOSPITAL MUNICIPAL DE TAMBORIL - HMT IMPLANTAÇÃO DA SALA DE ESTABILIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO CORRETIVA DOS ACABAMENTOS DA ÁREA COMUM EXTERNA, JUNTO A SECRETARIA DA SAÚDE DO MUNICIPIO DE TAMBORIL-CE
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
4.1. A descrição dos requisitos da contratação encontra-se pormenorizada em tópico específico dos Estudos Técnicos Preliminares, apêndice deste Termo de Referência. 4.2. E permitida a subcontratação PARCIAL do objeto, desde que expressamente autorizada pelo Município de Tamboril. Sendo aceitas subcontratações de terceiros para a execução do contrato original, estando a Contratada autorizada a subcontratar até o limite de 30% (trinta por cento) do objeto do contrato, desde que se trate de subcontratação de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme art. 48, inciso II, LC 123/2006. 4.3. Contudo, em qualquer situação, a contratada é a única e integral responsável pela execução global do contrato. 4.4. Em hipótese nenhuma, haverá relacionamento contratual ou legal da CONTRATANTE com os subcontratados. 4.5. A contratante reserva-se o direito de vetar a utilização de subcontratações por razões técnicas ou administrativas, visando unicamente o perfeito cumprimento do contrato. 4.6. Caso haja a subcontratação, obriga-se a contratada a celebrar Contrato com inteira obediência às condições previstas no Edital/Contrato e sob a sua inteira e exclusiva responsabilidade, reservando-se ainda ao Município de Tamboril, o direito de, a qualquer tempo, dar por terminado o subcontrato, sem que caibam aos subcontratados motivos para reclamar indenização ou prejuízos. 4.7. É vedada a subcontratação com outras licitantes participantes deste processo licitatório, bem como a subcontratação total do objeto.
Justificativa do preço
6.1. O valor destinado para a execução dos serviços de adaptação e reestruturação de espaço no hospital municipal de tamboril - HMT foi cuidadosamente calculado e estabelecido em R$ 80.596,37 (oitenta mil, quinhentos e noventa e seis reais e trinta e sete centavos) de acordo com um projeto básico detalhado, elaborado com as melhores práticas de engenharia e em conformidade com os princípios de transparência na aplicação de recursos públicos. 6.2. Esse montante foi obtido com base nos valores referenciais estipulados pelas tabelas SEINFRA – CE e SINAPI – CE, um instrumento confiável e atualizado, amplamente adotado por órgãos públicos para assegurar a adequação dos custos e a qualidade das obras. A elaboração do projeto básico permitiu uma estimativa precisa dos recursos necessários, levando em conta parâmetros técnicos e preços de mercado conforme os critérios estabelecidos pela tabela SEINFRA. 6.3. Assim, o valor final de R$ 80.596,37 (oitenta mil, quinhentos e noventa e seis reias e trinta e sete centavos) para a execução dos serviços reflete os custos reais do mercado e garante uma contratação justa e compatível com as exigências técnicas do projeto, atendendo integralmente às normativas vigentes de licitações e contratos. 6.4. Os valores a serem licitados foram adquiridos na tabela existente no site: https://www.seinfra.ce.gov.br/tabela-de-custos/, além das demais composições de preços constantes na documentação anexa.
Fundamentação legal
Art. 75, inciso I, da Lei nº. 14.133, de 1 de abril de 2021
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
16/12/2021 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO FLANELOGRAFO
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão AMANDA LUIZA DA SILVA MEDEIROS
Responsável pela Informação FRANCISCO MARQUES MOURA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico GIMPAULO MELO BARROS
Responsável pela Ratificação CICERA ERICA NASCIMENTO SANTANA
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DA SAUDE CICERA ERICA NASCIMENTO SANTANA GERENCIADOR
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
APLA COMÉRCIO SERVIÇOS, PROJETOS E CONSTRUÇÕES LTDA 24.614.233/0001-42 VENCEDOR 78.280,95
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
AVISO DE DISPENSA PDF 14MB
ETP PDF 7MB
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA PDF 403KB
CERTIDÃO DE ENVIO DE PUBLICAÇÃO PDF 463KB
ANEXO I - TERMO DE REFERENCIA PDF 8MB
ANEXO II - ESTUDO TECNICO PRELIMINAR PDF 6MB
ANEXO III - MINUTA DE CONTRATO PDF 11MB
ANEXO IV - PROJETO BÁSICO DE ENGENHARIA PDF 14MB
ATA DE REALIZAÇÃO DE DISPENSA PDF 8MB
JUSTIFICATIVA DE PROCESSO ADMINISTRATIVO PDF 4MB
AUTORIZAÇÃO DE DISPENSA PDF 1MB
EXTRATO DE CONTRATAÇÃO DIRETA PDF 370KB
TERMO DE ADJUDICAÇÃO PDF 591KB
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PDF 504KB
ORDEM DE SERVIÇO PDF 512KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
24/12/2024 CONTRATO ORIGINAL 2024.12.24.001 2024 APLA COMÉRCIO SERVIÇOS, PROJETOS E CONSTRUÇÕES LTDA 78.280,95 24/12/2024
25/03/2025
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